terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Parque Yoohwan discute sua estréia como ator e relacionamento com o irmão mais velho, Yoochun JYJ


"Olá, sou novato ator Park Yoohwan . Por favor, cuidar de mim. "
(isso é o que nos mais sabemos fazer,pode ter certeza (66') Nao é girls?! euwioeoiewue
Parque Yoohwan foi introduzido pela primeira vez para a indústria como o irmão mais novo de JYJ ' sYoochun , e recentemente ele deu o primeiro passo para longe do título, atuando no drama " Shiny Shiny Shining ".
"Ontem, o diretor disse que eu melhorei muito na minha atuação e me elogiou. Eu não era que muitas vezes repreendido, mas esse foi o meu primeiro elogio. Eu me sinto ótimo hoje ", começou ele.
Ele desempenha o papel de "Sun Woo Han," um estudante colegial que vive agora com um meio-irmão 43 anos mais velha que ele. Por causa do segredo em torno do seu nascimento, "Han" é um personagem solitário e isolado, que não se abre facilmente para outros.
Park explicou, " Eu estava suando frio durante meu primeiro teste, e eu pensei que fosse ser eliminado por causa de como me pareceu estranho, mas eles realmente disse que era a estranheza que me encaixar com o personagem. Na verdade, tenho uma personalidade brilhante, embora eu possa parecer um pouco tímido e reservado do lado de fora, que eu acho é o que eu tenho em comum com o meu papel. "
Ao contrário de outros atores de estreia, o Parque não foi criticada por todas as deficiências na qualidade e, felizmente, passou por uma estréia positiva. Ainda assim, ele é capaz de reconhecer onde está aquém e critica-se em conformidade. " Minha pronúncia não é tão grande, porque eu passei a maior parte do meu tempo os EUA não é minha língua nem nada, mas eu tropeçar em palavras, porque eu sou mais utilizado para o Inglês. É algo que eu definitivamente tenho que trabalhar, e eu sou vigilante lendo um monte de opiniões sobre a placa da mensagem. Elogios, críticas, eu sou grato por todos eles. "
  
É um fato bem conhecido que sua inspiração para se tornar ator foi em grande parte devido ao seu irmão mais velho. Ele nunca quis ser cantor, mas apaixonou-se com os encantos de agir depois de ver seu irmão na KBS s '" Sungkyunkwan Scandal ".
Yoohwan revelou, "Não é como eu estou particularmente talentosos no canto, e embora eu não gosto disso, eu nunca pensei que uma vez de querer se tornar uma cantora. Eu estive por Hyung meu lado e vi-o passar por todas essas dificuldades, por isso nunca pensei de estrear na indústria do entretenimento. Agindo, porém, foi diferente para mim. Não importa o quão difícil foi, eu assegurei-me que eu poderia fazê-lo. Eu experimentei coisas que eu normalmente não podia, e eu me senti atraído pelo fato de que eu poderia viver como alguém chamado 'Sun Woo Han, não Yoohwan Park ".
 
O repórter perguntou então Yoohwan para compartilhar um pouco sobre seu relacionamento com seu irmão. " Quando eu era jovem, pensava que todos os irmãos no mundo tinha uma boa relação como nós. Eu acho que é porque nós dois passaram algum tempo no exterior. Eu não era capaz de caber dentro com meus colegas na escola, então eu passei muito tempo com meu irmão. "
Ele continuou: " Logo depois, saiu para a Coreia para a estréia, e ser jovem, eu estava feliz de ter o quarto só para mim. Uma semana depois, eu fiquei triste quando percebi que o meu hyung não estaria voltando. Nós conversamos sobre o telefone com muita frequência, e embora eu não chorar na frente dos meus pais e amigos, eu chorei muito com ele. Mais tarde, ele me disse que ele chorou a si mesmo depois que ele desligou. Eu gritei com ele quando ele chorou na TV, e pensando nele agora ainda me faz rasgar. "
Ele revelou que até agora, como um homem de 20 anos de idade, ele ainda olha para o quarto de seu irmão, quando ele acorda de paralisia do sono. Mesmo que ele tenha tomado a decisão de entrar na indústria do entretenimento dura, ele alegou que era por causa do apoio de seu irmão e incentivo que ele foi capaz de fazê-lo.

 Quando perguntado sobre seu futuro, Parque Yoohwan respondeu: "Por enquanto, só estou grato por tudo. Como um novato, eu tenho oportunidades, dado que não deveria ter vindo com tanta facilidade.Estou trabalhando duro para aprender muito com meus superiores, e eu prometo para mostrar o quanto estou melhorando com o 10, 20 ... e mais além, episódios. Algum dia, eu gostaria de ser reconhecido como um ator que age assim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário