quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Divulgaçao

Há mto tempo tava querendo falar sobre esse assunto.
Sim a divulgaçao do K-Pop e J-Pop tambem.
Se voce fã percebeu isso,pois é,nossos amados estao ficando conhecido.
Sendo que o Seungri ficou na lista do programa leitura dinamica.Seungri
Ele é DIVO!! nao é pra ficar nessas listinhas!! Nao concordam u.u
outro video de K-Pop que saiu na TV foi sobre os grupos.
Só que ate ai,tudo bem o problema vem a divulgaçao na revista CAPRICHO!!!
ISSO É O FIM DO MUNDO!
Vou mostras os links,é isso mesmo,é mais que UM!!
OK sao so dois u.u uhaahuah

Se um dia alguem falar sobre K-Pop comigo,eu vou humilhar esses POSER!! #revoltada
Nao sei se em todo lugar é assim,mais pelo menos onde moro o que sai naquela revista vira modinha!!
e ainda mais que o nossos coreanos sao lindos,logo logo vai ter muitos peser por aqui --'
Sabe o que me REVOLTA? nao é eles serem conhecidos,mais saber que um dia voce foi zuada porque gostava de musicas coreana,e depois sabem que sao gatoes que cantam vao tudo escutar! porque a revista nao divulga FUNKY MONKEY BABYS porque as meninas nao gritam,nao choram,nao amam FUNKY MONKEY BABYS? (j-pop) Pois é eles nao sao novinhos nem corpoes sarados e nao se vestem de um geito moderno e nem fazem videos dançando  sexy (6' usahhsuhsu
 FUNKY MONKEY BABYS
DBSK











Ae que a gente ve se as pessoas gostam mesmo,ou é so porque sao perfeito na aparencia ._.
Eu reconheço os K-Pop's sao lindo,muito mais que isso,so que eu gosto das musicas e amo eles e hoje em dia ascoisa sao descartaveis,usam jogam fora ate as pessoas estao sendo usada e depois descarta,mais nao queremos isso com nossas boy/girl band né ;D
Esee post foi so uma opiniao minha;sei que uns concordam e outros nao,mais eu postei >.< huauhauuah
Beijos pra quem leu ;* (ou seja,pra ninguem uhau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário