terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Kara


Três membros das cinco-forte menina banda Kara que estão em uma disputa com sua agência DSP Media ajuizou ação de anulação do seu contrato de exclusividade com a agência. O Tribunal Distrital Central de Seul na segunda-feira, disse Han Seung-yeon, Jung Nicole e Kang Ji-young estão a pedir ao tribunal para confirmar a dissolução do contrato.

Os três dizem que DSP Media tem sido incapaz de fornecer-lhes uma gestão profissional e apoio, porque o seu CEO está hospitalizada desde um derrame em março do ano passado. Também unilateralmente chamuscado um contrato com uma agência japonesa para gerenciá-los e nunca explicou os detalhes, acrescentam.

Eles também estão insatisfeitos com o pagamento, dizendo que quando os lucros com a venda de suas músicas foram W410 milhões (EUA US $ 1 = W1, 123) no primeiro semestre do ano passado, DSP Media deduzidos W390 milhões para cobrir despesas gerais, e cada membro recebeu uma mera W860, 000. Eles dizem que isso equivale a peculato.

Mais cedo em 19 de janeiro, os três anunciaram que estavam terminando seu contrato, alegando que o forçou a agência de realizar contra a sua vontade, insultou o seu carácter e assinou diversos contratos em seu nome, sem explicar os detalhes. Tem havido desde as tentativas de reconciliação, mas sem sucesso.

No entanto, todos os cinco membros de Kara concordou em realizar todos os compromissos pré-agendados em 27 de janeiro, e prossegue tiro TV Tokyo Drama "Urakara".


Beijoos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário