terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A mulher ideal para TVXQ Yunho e Changmin são ...

TVXQ é U-Know Yunho e Max Changmin revelou a sua mulher ideal em uma aparição recente noSBS da rádio show, "Choi Jung Hwa's Power Time".
Sobre o show, Yunho escolheu a atriz junho Ji Hyun como sua mulher ideal, enquanto Changmin respondeu a atriz Han Ye Seul como seu ideal.
Yunho explicou, "Eu gosto de mulheres de carreira baseado em que têm liderança. Eu realmente gostei Ji Hyun caráter junho no filme, " My Sassy Girl ". Ela tem tanto um lado inocente e um lado sexy. "
Quando Changmin pegou Han Ye Seulcomo sua mulher ideal, acrescentou, " Eu estaria mentindo se eu não olhar para a nossa aparência física. Eu gosto de mulheres que têm uma personalidade tipo e cozinha bem, e alguém que seja respeitoso com os adultos. "
Enquanto isso, TVXQ estão actualmente activos em promoções para o seu acompanhamento faixa, "MÁXIMO ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário