segunda-feira, 7 de março de 2011

Big Bang revela os traços de sua mulher ideal *o*


Em uma entrevista recente com Donga News , os membros do Big Bang revelou os traços de suas mulheres ideais. Embora cada um deles olhou para coisas diferentes, todos eles concordaram que eles estavam procurando uma mulher que entendia.
Daesung revelou, "Eu quero uma mulher que gosta de mim e é o entendimento da minha carreira. Eu gostaria de ser capaz de confiar em seu apoio, e se ela é mais velha ou mais nova que eu, eu gostaria que ela fosse capaz de me consolar e me dar força quando estamos juntos. " Quando solicitado a escolher um traço físico, ele respondeu: "Uma mulher que parece bonito quando ela sorri."
Taeyang declarou: " Alguém que está na mesma página que eu. Ela precisa ser a compreensão de mim e do jeito que eu vivo a minha vida, bem como ser sábio para que eu possa aprender com ela. Eu gostaria que ela me estimulam de uma maneira que me faz querer trabalhar ainda mais. Desde que eu era pequeno, eu gostava de mulheres com características ocidentais. "
G-Dragon expressa, "É importante que eu me sinta confortável ao redor dela. No passado, eu costumava ter uma visão detalhada do que a minha mulher ideal seria como, por exemplo, alguém com cabelo curto e um estilo de moleca. Mas estes dias, é apenas alguém que eu estou confortável com e não ato falso em torno de mim. "
TOP revelou que ele não tem um ideal de mulher específico, apenas contanto que ela possa"corresponder-se com ele." Ele elaborou: " Eu gostaria que alguém realista que possa dirigir-me a bons caminhos, alguém que eu possa aprender. Ela precisa ser educado e respeitoso para com os adultos. "TOP acrescentou que gostaria de se casar bem tarde.
Seungri concluiu: " Uma mulher com uma voz telefone bonito e um monte de aegyo. Eu honestamente não olhar muito na aparência física. " Quando solicitado a escolher um membro do grupo da menina específico que foi o mais próximo a sua mulher ideal, ele escolheu After School 's UEE . " Eu realmente não notar, no passado, mas trabalhar com ela em programas difundidos me fez perceber como ela é linda. Mas, por agora, não é qualquer coisa possível. "
Fonte: Donga

4 comentários: